PixelHopp, 5 razões para se inscrever

in Design Gráfico on September 4, 2019

A PixelHopp se apresenta hoje, como uma das plataformas mais completas e criativas do mercado. Ela é voltada para profissionais da indústria criativa, para aqueles que desejam criar os seus projetos com inovação, eficiência e produtividade. Nela, você pode encontrar os mais variados recursos para tornar o seu projeto ainda mais rico, como fontes, vetores, fotos, trilha sonora, templates e muito mais.

Se ainda não faz parte da PixelHopp, tá esperando o que? A seguir, apresentamos cinco razões que vão lhe convencer a a começar a usar nosso marketplace hoje mesmo. Confira!

1. Créditos em cada compra

Cada compra realizada na PixelHopp lhe garante um certo número de pontos – PixelPoints – de acordo com o valor da compra. Acumule PixelPoints e use eles como desconto, ou quem sabe até para pegar algum produto premium sem pagar nada.

PixelPoints podem ser usados em qualquer conteúdo da PixelHopp. Certamente, poderá comprar trilhas sonoras, imagens e templates com PixelPoints e tornar o seu projeto ainda mais atraente e criativo.

2. Preços nacionais e acessíveis

Brasileiro como você

Outra vantagem oferecida pela PixelHopp, é o fato de que você não precisará mais se preocupar com a oscilação do dólar para comprar os recursos que deseja. Isso, porque ela considera apenas a moeda local, ou seja, o real, de modo a preservar os preços dos recursos e facilitar, assim, a acessibilidade.

Com outras palavras, você pode economizar, e muito.

3. Recursos variados e de qualidade

A PixelHopp oferece inúmeros recursos, a exemplo dos que citamos no início deste conteúdo, como fotos, trilhas sonoras, templates e vetores, para que assim, não precise ficar pulando de lugar em lugar, em busca do que precisa para concluir o seu projeto. Dito de outro modo, a plataforma otimiza o seu tempo, uma vez que reúne em um só lugar o que precisa para completar o seu projeto e fazer com que ele fique atrativo e inovador.

Com um vasto catálogo, a PixelHopp oferece os melhores produtos para você.

4. Compra e venda de recursos criativos e atrativos

Outra coisa que precisa saber é que na PixelHopp você pode tanto comprar como vender seus recursos ou soluções, ou seja, a partir dela, é possível alimentar o seu projeto com produtos de qualidade, sendo a maioria produzidos por profissionais estrangeiros, mas também vender os recursos que criar para profissionais de criação interessados.

5. Conteúdo de qualidade na PixelHopp

A PixelHopp sabe que não basta apenas oferecer uma plataforma com recursos e funções que podem melhorar os projetos dos profissionais da indústria da criação, por isso mesmo, sempre está publicando conteúdos de qualidade em seu blog, os quais podem enriquecer ainda mais os conhecimentos dos seus clientes ou parceiros e tornar os seus projetos ainda mais incríveis.


Então, agora que você terminou de ler este conteúdo, o que está esperando para realizar o seu cadastro na PixelHopp? Não perca mais tempo e acesse agora mesmo este link https://pixelhopp.com/ e aproveite o que a nossa plataforma pode fazer por você e pelos seus projetos criativos.


Share Your Valuable Opinions